
desejo para 2008
umas boas entradas,
boa permanência
e boas saídas!
Foto de X.Maya
decidi experimentar escrever, depois de inspirada por muitos de vós, o que me vai na alma sem me preocupar, ... sem censuras..., escrever o que me vai na alma sem pensar...
É difícil estar-se inundado de frio, com a esperança atrocidada, com a vontade congelada, num beco cheio de vida sem encontrar a saída! Dou-te a mão, mas é mais uma mão que sabes não te poder resgatar da tua encruzilhada. Dou-te uma mão e dava-te o coração, a força que ainda tenho, a vontade renovada que consigo manter, o calor de uma conversa, a luz de uma esperança... E é já tão profundo o deserto onde te encontras, tão pantanoso o caminho da tua vida, que para não sofreres mais consideras a ajuda uma miragem longínqua.


Com as perdas também se pode ganhar!

Envia a frase /texto para o e-mail semcensuras@gmail.com
É sentir-se embalado, é ouvir a música do coração
Com as minhas mãos abraço a vida.
Com as minhas mãos travo batalhas, rasgo oceanos,
Com as minhas mãos mostro o meu amor em carinhos,
E se agora elas estão enrugadas só me sinto agradecida,
De ter tido tempo de amar quem amo, de ficar marcada,
Pois à medida que elas envelheciam o meu coração renascia!


Para quê prolongar uma vida que tem término a curto prazo à custa do sofrimento dessa pessoa? Para quê tentar dar-lhe mais uns dias de vida que serão agonizantes? Não me expliquem que eu desconfio que também talvez não tivesse coragem de optar pela desistência de uma existência apesar de má e degradante! Mas será humano quando toda a evidência nos mostra que é uma questão de horas, de dias ...tentar eterniza-las num presente deprimente e confuso? Será humano não deixar morrer naturalmente ...e viver artificialmente?
O ar está puro, a paz reflecte-se no mar...as nuvens sossegadas depois do choro, o vento adormecido depois dos uívos! Na serenidade da luz que toca ao de leve as superficies...respiro fundo!




Gosto de poder te admirar, à tardinha,